ÁREA DO UTENTE
COMO POSSO SOLICITAR NOVA CONSULTA NO HOSPITAL, MEDICAÇÃO DE DISPENSA HOSPITALAR ou RELATÓRIO COM A MINHA INFORMAÇÃO CLÍNICA?
Através do Portal de Utente "O meu CHULcentral"
Só válido para utentes acompanhados no Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHULC)
- Hospital de São José (HSJ)
- Hospital do Sant' António dos Capuchos (HSAC)
- Hospital de Santa Marta (HSM)
- Hospital de Curry Cabral (HCC)
- Hospital Dona Estefânia (HDA)
- Maternidade Alfredo da Costa (MAC)
Em caso de dúvidas, poderá entrar em contacto através do número 21 31 36 444 ou por e-mail balcaounico@chlc.min-saude.pt
ONDE POSSO REALIZAR OS EXAMES?
- Cardiologia
- Cheque dentista (aqui mais informações sobre os cheque dentista)
- Ecografia obstétrica
- Eletromiografia (EMG)
- Endoscopia e Colonoscopia
- Espirometria
- Fisioterapia, prescrição de ajudas técnicas e terapia da fala
- Otorrinolaringologia (ORL)
- Radiologia (raios X, TAC, ecografia, doppler)
Em alternativa, poderá utilizar este site > https://mecomais.com/ (atenção - a informação disponibilizada no site não é da nossa responsabilidade)
COMO POSSO PEDIR UMA NOVA JUNTA MÉDICA PARA ATESTADO DE INCAPACIDADE MULTIUSOS?
Para mais informações acerca do agendamento de uma junta médica carregue aqui.
RECOMENDAÇÕES
- Sempre que entrar em contacto connosco, iremos perguntar-lhe pelo seu número de utente e nome completo ou data de nascimento. A recolha destas informações constitui um passo importante na redução dos riscos associados à identificação incorreta do utente (por exemplo, em caso de pessoa com o mesmo nome).
- Garantimos a possibilidade de marcar consulta dentro de 5 dias úteis. Colabore connosco: se não puder comparecer à consulta marcada, por favor ajude-nos a evitar o desperdiço de vagas e avise com pelo menos 24 horas de antecedência.
- Pode consultar o nosso Guia do Utente descarregando o ficheiro .pdf abaixo
RECLAMAÇÕES e SUGESTÕES
Todas as críticas, reclamações e sugestões podem ser comunicadas:
- Por escrito, no atendimento do 1º piso
- Por e-mail, através do endereço institucional
- Online, através do site da Entidade Reguladora de Saúde
- Presencialmente, agendando no balcão de atendimento uma reunião com o coordenador da Unidade.